Esporte Nacional

Manchester United, Tottenham e Roma vencem na segunda fase da Liga Europa

COMPARTILHE
12
Advertisement
Advertisement

Versão anterior desta matéria tinha um erro no título. Segue versão corrigida.

Continua depois da publicidade

Manchester United, Tottenham e Roma venceram, nesta quinta-feira, no primeiro duelo da segunda fase da Liga Europa. Já o Milan só empatou com o Estrela Vermelha, em Belgrado. Os jogos de volta estão previstos para a próxima quinta-feira.

O placar de 4 a 0 a favor do Manchester United sobre a Real Sociedad não representou o que as duas equipes fizeram dentro de campo, principalmente no primeiro tempo, quando os espanhóis dominaram as ações.

Advertisement

Bruno Fernandes (2), Marcus Rashford e Daniel James fizeram os gols do time inglês, que leva para Manchester uma larga vantagem e a vaga praticamente garantida para as oitavas de final.

Continua depois da publicidade

O Tottenham também conseguiu um placar bastante confortável na Áustria, ao marcar 4 a 1 sobre o Wolfsberger. Son, Bale, Lucas Moura e Vinicius marcaram para a equipe londrina, enquanto Liendl descontou para os anfitriões.

Em Portugal, Dzeko e Mayoral, um em cada tempo, marcaram os gols da Roma na vitória sobre o Braga. Já o Milan deixou escapar a vitória frente ao Estrela Vermelha, ao tomar o gol de empate, aos 48 minutos da etapa final.

Pankov (contra) abriu o placar para o Milan, mas Kanga, de pênalti, igualou o placar. Theo Hernandez, também de pênalti, recolocou os italianos em vantagem, mas Pankov deu números finais ao duelo.

Continua depois da publicidade

Outros resultados: Dínamo de Kiev 1 x 1 Brugge, Krasnodar 2 x 3 Dínamo Zagreb, Olympiacos 4 x 2 PSV, Slavia Praga 0 x Leicester e Young Boys 4 x 3 Bayer Leverkusen.M

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].