Segurança

Violência: mulher tem dente arrancado após levar soco durante assalto em Cachoeiro 

COMPARTILHE
3626
Advertisement
Advertisement

A limpeza da calçada na manhã desta segunda-feira (18), não foi como em todos os outros dias comuns de uma dona de casa cachoeirense.

Continua depois da publicidade

Ao abrir a porta de sua residência, e seguir com produtos de limpeza para fazer a higienização da calçada, a moradora da rua Álvaro Ramos, no bairro Recanto, em Cachoeiro de Itapemirim, foi surpreendida por um criminoso.

O homem, que tinha os cabelos descoloridos, a imobilizou, tomou o celular dela, um Samsung J5, dourado, e antes de fugir, deu um soco no rosto da mulher, que acabou perdendo um dente com a violência do agressor. Tudo aconteceu por volta das 11h da manhã.

A PM fez buscas na região, mas não localizou o assaltante. A Instituição reforça que qualquer atitude suspeita pode ser denunciada por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].