Segurança

Vigilante da Samarco é morto a facadas quando retornava para casa em Anchieta 

COMPARTILHE
3280
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar em Anchieta registrou na manhã deste domingo (24), mais um assassinato. Um vigilante, de 46 anos, foi morto com golpes de faca quando chegava em casa após o trabalho. O crime ocorreu por volta das 7h30.

Continua depois da publicidade

Herval Cetto retornava para casa após deixar a Samarco, onde trabalhava à noite, fazendo serviços de vigilância. Ele parou a moto em frente a residência, na rua Paulo Diniz, momento em que foi atacado pelo executor.

Cetto chegou a pedir socorro aos vizinhos, mas morreu minutos após chamar pelos moradores. O corpo foi periciado e encaminhado ao Serviço Médico Legal da região.

Até o momento, a polícia não sabe a motivação para o crime ou quem teria cometido o homicídio e, por isso, pede ajuda da população com denúncias que podem ser feitas por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].