Eleições 2020

Victor Coelho é empossado em Cachoeiro de Itapemirim: "escolhemos, desde o início, a unidade ao invés do conflito"

COMPARTILHE
Foto: reprodução/redes sociais
508
Advertisement
Advertisement

O prefeito reeleito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), e seu vice, Coronel Guedes (Podemos), foram empossados no final da tarde desta sexta-feira (1º). A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal. Nas eleições de 15 de novembro, a chapa teve 53,25% dos votos. “A exatos quatro anos eu discursava sobre sonhos e o desejo de mudanças para Cachoeiro. E eu não estava sozinho. O que eu poderia prometer? Trabalho, e trabalho intenso”, disse, no início do discurso.

Continua depois da publicidade

Coelho falou também dos desafios que foram superados durante seu primeiro mandato, como enchentes e, agora, a pandemia. “Dizem que é na crise que crescemos, nos fortalecemos e nos unimos, e foi o que vi acontecer em Cachoeiro. Os desafios nunca nos paralisaram, avançamos em diversas áreas. Somos nota A em gestão fiscal do Tesouro Nacional, resolvemos problemas históricos da cidade. A guarda municipal voltou a ser armada depois de 12 anos. Em quatro anos, somamos mais de R$ 54 milhões em captação de recursos”.

O prefeito reeleito falou ainda sobre a importância da união e cooperação entre os Poderes para o enfrentamento dos desafios que estão por vir. “Não podemos perder tempo com debates vazios, oposições por oposições, levando em conta que estamos em meio a uma pandemia mortal. Escolhemos, desde o início, a unidade ao invés do conflito”.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].