Espírito Santo

Veja a quantidade de vacina contra Covid que cada cidade do ES recebeu

COMPARTILHE
1602
Advertisement
Advertisement

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), deu início nesta terça-feira (19) à distribuição das doses da vacina contra o novo Coronavírus (Covid-19). O Estado recebeu um total de 101.320 doses, oriundas pelo Ministério da Saúde. A Sesa encaminhou às doses da CoronaVac, do Instituto Butantan, às Regionais de Saúde para imunização da população-alvo desta primeira etapa.

Continua depois da publicidade

As doses da vacina foram distribuídas nos seguintes quantitativos:  2.651 para Região Norte (São Mateus), 4.796 para Região Sul (Cacheiro de Itapemirim), 7.029 para Região Central (Colatina) e 17.260 para Região Metropolitana (Vitória).

As Regionais Sul e Central receberam as doses no final da manhã desta terça (19). Para a Central, os municípios seguirão um cronograma para a retirada com previsão de que todas as cidades recebam as doses até o final de quarta-feira (20). Já na Região Sul, todos os municípios já realizaram a retirada na Regional, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ainda nesta manhã foram distribuídas as doses de Vitória, Cariacica e Serra. O município de Vila Velha fez um pedido especial e foi até a sede da Vigilância em Saúde, na Capital, para retirar suas doses. Os demais municípios que compõem a Região Metropolitana deverão retirar as doses diretamente na Rede de Frio, da Sesa.

Continua depois da publicidade

Veja a quantidade de vacina que cada cidade do ES recebeu clicando aqui!

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].