Cidades

Superintendente da Santa Casa de Cachoeiro é indicada para prêmio dos mais influentes da saúde

COMPARTILHE
981
Advertisement
Advertisement

A Superintendente da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, Marinete Tiberio, foi indicada em uma votação aberta para concorrer ao prêmio “100 mais Influentes na Saúde”. A premiação é concedida pelo Grupo Mídia e pela revista Healthcare Management, de São Paulo.

Continua depois da publicidade

A partir de agora, o Grupo Mídia está realizando uma pesquisa de mercado para finalizar a lista dos vencedores, que será divulgada durante uma solenidade histórica que acontece no dia 7 de abril de 2021, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Além de Marinete, foram selecionadas personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos dez anos, prestando tributo a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor.

Nesta quinta-feira, às 16 horas, a superintendente participa de uma live da série “1 Década de Influência”. No encontro, Marinete vai falar sobre sua trajetória profissional ao longo dos últimos anos e os desafios à frente de um hospital filantrópico referência no Sul do Estado.

Continua depois da publicidade

O bate-papo sobre a vida pessoal e profissional de Marinete acontece nesta quinta-feira (14), às 16h, e será transmitida pelos canais do Grupo Mídia no Youtube (www.youtube.com/grupomidia) e na página da Healthcare Management no Facebook (https://www.facebook.com/revistahcm/ )

Alegria

Essa é a segunda vez que Marinete recebe o prêmio. Para ela, é sempre uma alegria ver seu trabalho reconhecido nacionalmente. “As pessoas que votaram em mim conhecem meu trabalho de 15 anos na área da saúde. É uma conquista principalmente por poder elevar o nome da Santa Casa e fazer o hospital conhecido no Brasil”, destacou.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A superintendente lembrou que esse prêmio é considerado o Oscar da Saúde e compartilha a indicação com toda a equipe da instituição. “Meu trabalho não é isolado. Recebo essa indicação e divido com cada um que trabalha nesse hospital que estou há 1 ano e meio”.

Currículo:

Marinete Tibério possui MBA em Gestão em Saúde e também em Administração Hospitalar, além de formação em Direito e Conselheira de Administração. Está na Santa Casa de Misericórdia há quase dois anos e há seis meses responde pela superintendência do hospital, que é referência para tratamento de urgência e emergência na Região Sul do Espírito Santo.

Abaixo segue um breve currículo da sua atuação profissional.

HSVP – HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO – 2008 a 2018. Presidente e CEO
Associação São Vicente de Paulo – 2003 a 2010 Presidente do Conselho de Administração e Diretora Financeira
Município de Chapadão do Sul/MS – 2001 a 2003 Assessora Jurídica e Secretária de Assistência Social
Cruzada Social São Pedro do Cajú – 1998 a 2001 Presidente
Dispensário São Vicente de Paulo – 1991 a 1997 Presidente

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.