Cidades

Santa Casa de Guaçuí dará início à construção de novo centro cirúrgico

COMPARTILHE
326
Advertisement
Advertisement

O provedor da Santa Casa de Guaçuí, Gilson Joaquim Caetano, e o prefeito da cidade, Marcos Luiz Jauhar, assinaram nesta quarta-feira (13), a ordem de serviço para a construção de novo centro cirúrgico na Santa Casa de Guaçuí.

Continua depois da publicidade

O novo centro cirúrgico contará com quaro salas cirúrgicas, cinco leitos de recuperação anestésica e equipamentos de última geração, para que possa realizar cada vez mais procedimentos de alta complexidade, e garantindo mais segurança, eficiência no cuidado e conforto para pacientes e profissionais de saúde.

Assinaram ainda o contrato, e a respectiva ordem de serviço para o início das obras, o representante da empresa contratada MT Arquitetura e Construção ME, o secretário municipal de Saúde, Werton Cardoso, o diretor clínico, Gilberto Barroso Filho, e o supervisor hospitalar, Denis Vaz.

De acordo com Denis Vaz, a obra é a concretização de mais um compromisso firmado para o crescimento da Instituição e da região. “Queremos ser a primeira opção tanto de pacientes quanto de médicos para a realização de cirurgias de alta complexidade”, destaca.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.