Cidades

Prefeito de Muniz Freire visita região afetada pelas fortes chuvas do final de semana

COMPARTILHE
397
Advertisement
Advertisement

O prefeito de Muniz Freire, Dito Silva, em um de seus primeiros atos oficiais após tomar posse, cumpriu agenda percorrendo, neste domingo (03), a localidade de Amorim, que castigada pelas fortes chuvas do último sábado.

Continua depois da publicidade

Acompanhado do futuro secretário de Obras, Vinnicius Gonçalves, e do vereador Agenor Favoreto, Dito conferiu de perto a situação de três pontes que foram danificadas.

Nesta segunda-feira, a equipe da Secretaria de Obras retornou ao local para dar início as intervenções necessárias para que o tráfego dos moradores e produtores da região seja restaurado com segurança.

A previsão é que o trabalho paliativo esteja concluído ainda nesta semana. “Tornar as estradas de Muniz Freire novamente transitáveis é prioridade para nós. Foram muitos anos sem a manutenção adequada, e quem sofreu com isso foi nossa população. O produtor e quem mora na zona rural não podem ser penalizados ao ficarem isolados. Vamos resolver isso”, afirmou o prefeito Dito.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].