Segurança

Populares encontram ossada humana com marcas de tiros em Marataízes

COMPARTILHE
Foto: Parceiro / Aqui Notícias
13064
Advertisement
Advertisement

Dois homens acionaram a Polícia Militar, na tarde deste sábado (23), depois de se depararem com uma ossada humana, que estava em meio à vegetação incendiada, em uma área que fica próximo das Falésias, em Marataízes.

Foto: Parceiro / Aqui Notícias
Continua depois da publicidade

Chegando ao local, os policiais confirmaram a informação, acionando a perícia. No crânio haviam duas marcas de tiros, e um dos projéteis foi encontrado próximo ao corpo. Segundo a polícia, não foi possível identificar o sexo da ossada, nem mesmo de quem poderia ser os restos mortais.

É possível que o incêndio na área de vegetação tenha sido provocado pelos suspeitos do crime. Ainda próximo ao local, foram encontrados um documento e um anel dourado. Os objetos foram encaminhados à Delegacia de Itapemirim e a ossada levada ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].