Segurança

Polícia encontra celular roubado com ajuda do GPS e prende três em Cachoeiro

COMPARTILHE
1874
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas e dinheiro proveniente do tráfico nesta quinta-feira (14) em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 20h30 na rua Maria de Araujo Vieira, no bairro Abelardo Machado.

Continua depois da publicidade

Segundo informações dos militares, após uma ocorrência de roubo de celular, a polícia seguiu o rastreamento do GPS do aparelho e visualizou uma moto com as mesmas características da utilizada no crime. O local é conhecido dos militares, onde reside um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento em materiais ilícitos.

Junto ao proprietário da residência, foram detidos uma mulher de 30 anos, e homem de 23 anos, além de apreendido R$ 1.149,00 em espécie, uma pistola semiautomática carregada e um carregador com nove munições, 70 gramas de maconha divididas em duas porções, 15 gramas de crack, dois aparelhos celulares, o chip do celular roubado, embalagens para endola e uma balança de precisão.

A vítima reconheceu o capacete e a moto como sendo a que foram utilizadas no roubo. O veículo e materiais apreendidos, juntamente com os detidos, foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].