Segurança

PM apreende 10 veículos e aplica 42 autos de infração em blitz no Caparaó

COMPARTILHE
Foto: PMES/divulgação
4185
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar intensificou a fiscalização de veículos na Região do Caparaó neste sábado (16). Ao todo, 42 autos de infração de trânsito foram confeccionados e 10 veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran/ES em Guaçuí em virtude das irregularidades durante a blitz.

Continua depois da publicidade

A ação é preventiva e foi alocada em pontos estratégicos para o combate ao tráfico de drogas, armas de fogo, veículos com restrição de furto ou roubo, crimes de trânsito e veículos irregulares, como por exemplo com a “descarga aberta”, que trazem incômodo a toda a população.

A fiscalização foi intensificada em Guaçuí e nos distritos de Patrimônio da Penha (Divino de São Loureço); Pedra Menina (Dores do Rio Pedro); São Pedro de Rates (Guaçuí). Os militares do 3º Batalhão realizaram blitz de trânsito com o objetivo de conscientizar os condutores e prevenir a ocorrência de crimes, infrações de trânsito de motocicletas irregulares.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].