Eleições 2020

Nirrô é empossado prefeito: “nossa meta é fazer Alegre avançar”

COMPARTILHE
Foto: reprodução/redes sociais
638
Advertisement
Advertisement

Nirrô (Solidariedade), prefeito eleito de Alegre com 8.084 votos, tomou posse na tarde desta sexta-feira (1º), durante cerimônia transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal. Nirrô derrotou outros três candidatos com 49,61% dos votos válidos contra 24,26% de Romário Brasil (DEM), segundo colocado.

Continua depois da publicidade

“Assumo a gestão do município de Alegre, terra que me viu nascer e crescer, com uma imensa responsabilidade diante dos inúmeros problemas que assolam nossa cidade.   Iremos adotar medidas de austeridade, promovendo economia em contratos de prestação de serviços, onde estamos negociando redução nos valores.  Em outra vertente iremos desenvolver um programa de educação tributária, visando a conscientizar a população de exigir notas fiscais de serviços, além de pagar em dia os seus impostos, concorrendo a prêmios no final de 2021.   Atuaremos com total transparência e lisura, apresentando à população a relação dos problemas encontrados, e as ações que planejamos desenvolver para minimizar os problemas.  A população pode esperar de mim e da equipe que irá nos auxiliar muito comprometimento e honestidade com o trato com a coisa pública.  Fazer o Alegre avançar, com sustentabilidade, é a nossa principal meta ao longo dos próximos anos”.

A solenidade acontece com a presença apenas dos eleitos e foi fechada ao público para evitar aglomeração e disseminação do novo coronavírus, em cumprimento às restrições aconselhadas pelo Governo do Estado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].