Segurança

Mulher envolvida em acidente que matou motociclista em Venda Nova se apresenta à polícia

COMPARTILHE
Fotos: reprodução/redes sociais
6487
Advertisement
Advertisement

A condutora do Ford Ecosport, que se envolveu em um grave acidente na noite da última quinta-feira (21), se apresentou à polícia no fim da tarde desta segunda-feira (25). A colisão resultou na morte do jovem Diego Berude Alves, de 23 anos, e aconteceu na Rodovia ES-166, que liga Venda Nova do Imigrante a Castelo.

Continua depois da publicidade

A mulher foi retirada do local do acidente pelo companheiro. Ele informou, no local, ter socorrido a esposa porque ela estava com um ferimento na cabeça. Durante a noite de quinta e madrugada de sexta-feira (22), policiais militares fizeram buscas em hospitais da região afim de fazer o teste do bafômetro, mas não encontraram a condutora. Nos demais envolvidos, o teste deu negativo.

Isso levou a polícia a iniciar processo investigativo sobre a possível causa do acidente e por quem teria sido provocado. Ao procurar pela condutora em hospitais dos municípios vizinhos, eles seguiram até a residência dela, em Venda Nova. No local, tanto a mulher quanto o companheiro não foram encontrados.

Entenda o caso

Continua depois da publicidade

Diego seguia em uma Honda Biz, junto com a namorada, de 21 anos. Segundo testemunhas o rapaz morava em Castelo e ia para Venda Nova, onde deixaria a namorada em casa.

A colisão, que ocorreu próximo ao Posto Caliman, envolveu, além da moto, um Fiat Siena, utilizado como táxi, e o Ford Ecosport cuja motorista está sendo ouvida nesta segunda.

Diego morreu no local da batida. A namorada dele foi socorrida para um hospital da Grande Vitória após receber os primeiros atendimentos feitos pelo Samu.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].