Segurança

Mantidos em cárcere privado, mulher e filhos são resgatados pela PM em Guaçuí 

COMPARTILHE
5329
Advertisement
Advertisement

Uma jovem de 22 anos foi resgatada por policiais militares, na noite desta terça-feira (19), após ser mantida em cárcere privado durante quatro dias, no bairro João Ferraz de Araújo, em Guaçuí. O suspeito de manter a jovem e os filhos dela presos em casa é o próprio companheiro. 

Continua depois da publicidade

Para a PM, a moça contou que o marido havia trancado ela e as crianças na residência, e que além de não levar comida suficiente para a casa no período em que estavam em cárcere, era agredida pelo suspeito.

A vítima contou, ainda, que tentou diversas vezes fugir para a casa da mãe, mas que em todas as vezes foi impedida pelo companheiro.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou o homem acusado pelo crime. Após a jovem fazer o pedido de medida protetiva contra o então cônjuge, ela e os filhos foram escoltados pela PM até a rodoviária do município, de onde seguiram para a casa de um familiar.

Continua depois da publicidade

Denúncias podem ser feitas por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].