Segurança

Motociclista morre em acidente na Avenida Beira Rio em Cachoeiro  

COMPARTILHE
9612
Advertisement
Advertisement

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quarta-feira (27), inicialmente, em um acidente motociclístico, na Avenida Beira Rio, na região central de Cachoeiro de Itapemirim. O socorro foi acionado às 4h.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o rapaz que conduzia a moto e não portava documentos na hora do acidente estaria trafegando sem capacete e em alta velocidade.

Na cena do acidente, haviam dois capacetes, apontando que o equipamento de segurança estava com a vítima, porém, o rapaz não estaria usando.

Continua depois da publicidade

A vítima teria colidido em uma quina, perdido o controle da moto, e vindo a óbito com o impacto da queda. O corpo, até às 8h, aguardava a retirada da perícia para ser encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].