Segurança

Morre paciente do Amazonas que contraiu Covid e estava internada no ES

COMPARTILHE
882
Advertisement
Advertisement

A Secretaria da Saúde do Estado do Espírito Santo (Sesa) informou que 35 pacientes transferidos do estado do Amazonas para o Espírito Santo permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Doutor Jayme Santos Neves, na Serra, sendo 14 em UTI e 21 em enfermaria, sendo todos adultos.

Continua depois da publicidade

Dos que estão em enfermaria, oito se encontram com condições de alta clínica, aguardando a negativação do teste RT-PCR para retorno ao estado de origem.

A Sesa lamenta o falecimento de paciente do sexo feminino, de 47 anos, ocorrido nesta sexta-feira (29), às 09h45. A paciente apresentava múltiplas comorbidades e não resistiu, tendo ficado hospitalizada por sete dias.

A família foi comunicada e serão adotados protocolos para liberação do corpo – processo de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas. Toda a atividade será acompanhada pela técnica representante do Governo do Estado do Amazonas que está em solo capixaba, além de profissionais do hospital (médico, assistente social e psicólogo).

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here