Segurança

Identificado motociclista que morreu em acidente na Avenida Beira Rio em Cachoeiro  

COMPARTILHE
10924
Advertisement
Advertisement

A Polícia Civil por meio do Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim identificou Wanderlei Lanes Júnior, 20 anos, como sendo a vítima fatal do acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Beira Rio, próximo a antiga Ponto Frio.

Continua depois da publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 4h, por populares que passaram pelo local e viram o jovem caído ao lado da moto, uma XRE 300. Ainda de acordo com testemunhas, o jovem trafegava pela via sem capacete, mas, com o equipamento de segurança preso ao braço.

O corpo do rapaz ficou durante a manhã desta quarta-feira sem identificação, e foi recolhido e levado Serviço Médico Legal da cidade. Pouco depois, familiares se apresentaram para fazer a liberação do corpo.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here