Segurança

Homem atira contra ex-namorada, mata atual companheiro da vítima e acaba preso em Ibatiba 

COMPARTILHE
3589
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 50 anos acabou baleada e o companheiro dela, de 56, morto a tiros na noite deste sábado (16), em Boa Vista, zona rural de Ibatiba. O atirador é o ex-namorado da mulher, que confessou ser o autor dos disparos.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, o casal estava na varanda da residência da mulher, que mora sozinha, quando o ex chegou ao local, desligou o disjuntor e atirou diversas vezes em direção às vítimas. Uma equipe de socorro chegou ao local junto a PM, e ambas constataram o óbito de Paulo Manoel Machado.

A mulher, ferida no abdômen e nas nádegas, foi socorrida para o Pronto Atendimento da cidade e transferida para um Hospital da Grande Vitória em seguida.

Militares foram até a casa do acusado, e lá encontraram o homem, que inicialmente negou ter sido o autor dos tiros, mas após a PM encontrar uma arma calibre 22 com 45 munições intactas e um revólver 38 com seis munições, o suspeito assumiu que foi ele quem atirou contra o casal.

Continua depois da publicidade

Para a polícia, ele contou que não tinha intenção de matar os desafetos, e que queria apenas “assustá-los”, já que segundo ele, constantemente, era afrontado pelo atual da mulher, com quem namorou por dois anos, investiu dinheiro na reforma da casa dela e bancava todas suas despesas.

Ainda segundo o depoimento do suspeito, Paulo passava diversas vezes por dia em frente à sua oficina, onde também é sua residência, e ficava o encarando com deboche. Ele também contou que foi ameaçado pelo casal, e por este motivo, queria dar um basta nas perseguições, por isso foi até a casa onde ocorreu o crime, para intimidá-los.

O suspeito contou ainda que não tinha intenção de atirar na ex, já que ainda gosta muito dela, e que não tinha intenção de matar o companheiro dela, mas que na hora em que entrou na casa, Paulo partiu para cima dele, e com medo, atirou.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Após encaminhar o corpo de Paulo para a perícia, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. A polícia irá aguardar a alta hospitalar da segunda vítima para apurar o crime.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].