Eleições 2020

"Hoje iniciamos o grande desafio de transformar Vila Velha", destaca prefeito Arnaldinho Borgo durante posse

COMPARTILHE
Divulgação
111
Advertisement
Advertisement

O desafio de transformar Vila Velha e a união em prol do município foram destacados pelo prefeito eleito Arnaldinho Borgo (Podemos) durante a cerimônia de posse, na tarde desta sexta-feira (1º). A solenidade aconteceu no Centro de Convenções de Vila Velha.

Continua depois da publicidade

“Que possamos trabalhar como equipe no processo de revitalização da nossa cidade”, declarou Arnaldinho, que também agradeceu aos 138.771 votos, garantindo que fará um mandato para todos. 

Em seu discurso, Borgo também lembrou do seu pai, que morreu de câncer em 2019, como um grande apoiador da sua carreira, mesmo doente.

No final da sua fala. o prefeito Arnaldinho Borgo, junto com o vice-prefeito Victor Linhalis (Solidariedade), num gesto inédito, convidou os 17 vereadores para “abrir as portas da Prefeitura”.

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].