Entretenimento

Gizelly Bicalho celebra seleção de Arthur para BBB 21: "Falei que ia entrar"

COMPARTILHE
Fotos: reprodução/redes sociais
2505
Advertisement
Advertisement

Gizelly Bicalho celebrou muito a seleção de Arthur Picoli para o Big Brother Brasil 21. O instrutor de crossfit é conhecido da ex-BBB e do Espírito Santo como ela.

Continua depois da publicidade

“Estou passando mal. Falei para ele que ele ia entrar. Eu falei! Ele é da cidade do lado da minha! Falei: Arthur, você vai entrar! É o Espírito Santo de novo”, disse ela.

“Ele tinha me mandando há muito tempo (uma mensagem) falando que ele tinha ido para a cadeira elétrica. Eu falei: ‘Arthur, você vai entrar’. E está! Minha intuição quando apita, apita.”

Gizelly recebeu um recado por meio da assessoria de Arthur. Ela disse que vai torcer pelo brother, mas que ele tem que se comportar na casa. “Já falei que não vou passar pano, tem que se comportar.”

Continua depois da publicidade

Arthur foi o primeiro integrante confirmado. O instrutor de crossfit tem 26 anos e é de Conduru, no Espírito Santo.

Ainda na adolescência, ele se mudou para Goiânia para iniciar a vida profissional no futebol. Passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Atualmente, vive no Rio de Janeiro.

Fonte: Revista Quem

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].