Segurança

Esse deu trabalho! Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Guaçuí

COMPARTILHE
4009
Advertisement
Advertisement

O suspeito de tentar matar, a tiros, dois homens em Guaçuí, na tarde desta quarta-feira (27), foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. O homem tentou fugir, mas foi capturado quando estava no telhado de uma empresa. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (28).

Continua depois da publicidade

O crime, que aconteceu à luz do dia, assustou moradores que estavam no Centro de Guaçuí. O suspeito, armado, atirou em dois homens que seguiam em uma moto, próximo a um supermercado.

Tudo aconteceu por volta de 12h, segundo a Polícia Militar. O atirador estava acompanhado por outros dois suspeitos e efetuou três disparos em direção a dupla, mas não acertou os alvos. Os tiros acertaram a parede de um estabelecimento que fica na rua Bom Jesus do Livramento.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].