Segurança

Esquema policial prende no Rio, homem apontado como executor de frentista em Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: reprodução
3110
Advertisement
Advertisement

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu um homem de 20 anos, suspeito de envolvimento no crime que vitimou o frentista Reginaldo dos Santos Ramos, no dia 15 de outubro de 2020, no bairro Guandu.

Continua depois da publicidade

A ação contou com apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ainda não se sabe se o detido foi quem atirou a queima roupa no frentista, ou se era ele quem dirigia o veículo que deu fuga aos envolvidos. Mas, segundo a polícia, as imagens indicam que tenha sido ele o executor.

O suspeito foi preso na localidade de Nova Campinas, em Duque de Caxias, após levantamentos do Setor de Inteligência da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, associado às diligências de campo realizadas pela PCERJ.

Uma equipe da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim foi até o Estado vizinho para trazer o detido para o Espírito Santo, onde prestou depoimento.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].