Segurança

Criminoso que importunava população em Piúma para assumir o tráfico local é preso pela PM 

COMPARTILHE
1152
Advertisement
Advertisement

Um homem, foragido da justiça, foi preso nesta sexta-feira (22) após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da 10ª Cia Ind, em Piúma. Militares da Força Tática seguiram até o bairro Céu Azul, onde o homem estaria residindo e trazendo transtornos a população local.

Continua depois da publicidade

No bairro, o detido ameaçava e importunava os moradores afim de assumir o comando do tráfico naquela região.  Foram apreendidos, ainda, 19 pedras de crack, um papelote de cocaína, quatro buchas de maconha, duas munições calibre 38 intactas e rádios de comunicação.

O suspeito tem passagens por porte ilegal de arma, associação para o tráfico, formação de quadrilha, e porte ilegal de arma de uso restrito. Tanto o homem quanto o material apreendido foram deixados na Delegacia Regional.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].