Cidades

Combinação entre calor e umidade vai favorecer chuvas no Sul do ES

COMPARTILHE
400
Advertisement
Advertisement

Na segunda-feira (25), a combinação entre calor e umidade irá favorecer a ocorrência de pancadas de chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul e Serrana. No litoral da região Sul, na Grande Vitória e no extremo sul da região Nordeste, chove de forma fraca no início da manhã. As demais áreas têm predomínio de sol e não chove. As temperaturas aumentam em todas as regiões, segundo o Incaper.

Continua depois da publicidade

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens e chove de forma fraca no início da manhã. O sol predomina nos demais horários. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.
Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.
Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].