Política

Com apenas oito dias de mandato prefeito de Espera Feliz renuncia ao cargo

COMPARTILHE
1143
Advertisement
Advertisement

Rafael Peixoto Moraes (CIDADANIA) renunciou ao cargo de prefeito de Espera Feliz, Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (8). Ele assumiu o mandato depois da morte do prefeito eleito, Dr. Maurélio (PDT), na véspera de ser empossado no cargo. Quem assume é o presidente da Câmara, Rômulo Donádio (PDT).

Advertisement
Continua depois da publicidade

O comunicado foi publicado no Facebook, e pegou os esperafelicenses de surpresa. No texto ele disse que a decisão foi tomada por motivos pessoais, que “somado ao meu notório desgaste físico, mental e falta de compatibilidade de tempo com minha profissão.”

“Agradeço a Deus por ter me proporcionado essa pequena experiência à frente da administração municipal. Sou imensamente grato à equipe que me ajudou a governar e aos servidores municipais”, explica Rafael em um trecho da declaração.

Agora, serão convocadas novas eleições e quem assume interinamente até o resultado da votação é o presidente da Câmara, Rômulo Donádio.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here