Um cachoeirense foi escolhido para a casa mais vigiada do Brasil. O morador de Conduru, Arthur Picoli, vai entrar no grupo pipoca. Ele é personal trainer e ex-mister Espírito Santo. Os nomes dos participantes foram anunciados nesta terça-feira (19) e a atração está marcada para ter início na próxima segunda-feira (25).
Agora é oficial: Arthur está no #BBB21! Vocês vão amar conhecer ele. Vamos juntos nessa #TeamPicoli 🎮❤️ pic.twitter.com/cupZljGpyZ
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) January 19, 2021
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].