Segurança

Briga entre vizinhos termina com homem espancado em bairro de Cachoeiro 

COMPARTILHE
2614
Advertisement
Advertisement

Um homem precisou ser socorrido após ser espancado por um casal na madrugada desta terça-feira (19), na rua Nestor Ribeiro, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a PM, tanto a vítima quanto os acusados moram na mesma rua, e teriam iniciado uma discussão em um bar, que fica próximo à casa dos envolvidos.

Continua depois da publicidade

Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem ensanguentado, e desmaiado, caído na rua. Os militares providenciaram o socorro para o ferido, e colheram informações no local sobre o ocorrido.

Populares contaram que na semana anterior, a vítima tinha sido agredida após ser flagrada espionando uma mulher trocar de roupas, na residência vizinha, mas os moradores não souberam dizer se a nova agressão tem relação com o caso anterior.

O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. Quem tiver informações sobre os agressores pode denunciar por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].