Cidades

Cachoeiro: advogado Carlos Cezar Liberatore morre vítima da Covid-19

COMPARTILHE
1951
Advertisement
Advertisement

O advogado Carlos Cezar Liberatore Junior, 50 anos, faleceu no final da tarde deste domingo (3), após dois dias internado. Segundo informações de amigos, a causa da morte foi o novo coronavírus (Covid-19). Ele era natural do Rio de Janeiro, mas residia em Cachoeiro de Itapemirim por muitos anos e foi assessor do vereador Rodrigo Sandi.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES), Carlos Cezar exercia a função de coordenador de Prerrogativas da Região Sul do Espírito Santo. Era reconhecido por seu empenho em defesa da advocacia, sempre pautado pela ética e pelo profissionalismo.

Em razão do falecimento, o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, decretou luto oficial da Ordem. “A Ordem se solidariza com familiares, amigos e toda a advocacia neste momento de tristeza e de profunda dor”, disse em comunicado divulgado.

A Subseção de Cachoeiro, divulgou nota de pesar, prestando solidariedade à família e amigos.

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here