Esporte Nacional

Éverton e Vlachodimos testam positivo e Benfica chega a 10 jogadores com covid-19

COMPARTILHE
22
Advertisement
Advertisement

O surto de covid-19 segue castigando o Benfica, que registrou mais dois casos neste domingo. O atacante brasileiro Éverton Cebolinha e o goleiro Odysseas Vlachodimos testaram positivo e já estão em isolamento. Agora, são 10 jogadores infectados no plantel do técnico Jorge Jesus.

Continua depois da publicidade

“O Benfica informa que foram detectados dois casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico COVID-19 realizados aos jogadores do Futebol Profissional. O goleiro Odysseas e o atacante Everton testaram positivo ao novo coronavírus”, anunciou o clube na manhã deste domingo

Na terça-feira, o Benfica havia informado que tinha 17 casos de covid-19 confirmados na estrutura da equipe principal, incluindo o presidente Luís Filipe Vieira e cinco jogadores: Waldschmidt, Vertonghen, Grimaldo, Gilberto e Diogo Gonçalves. Depois, também testaram positivo Otamendi, Nuno Tavares e Helton Leite.

Advertisement

Éverton Cebolinha, ex-Grêmio, já havia ficado em observação após sua mulher ser diagnosticada com o coronavírus. Terá de ficar recluso mais uma vez, agora por ter se infectado.

Continua depois da publicidade

Mesmo sofrendo com o surto da doença, o Benfica vai ter de entrar em campo pelo Campeonato Português. Nesta segunda-feira, enfrenta o Nacional pela 15ª rodada. Com os dois principais goleiros em quarentena, Mile Svilar, que pegou a covid-19 em setembro, defenderá a equipe.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].