Após ter sua saída anunciada do MasterChef Brasil pela Band, a cozinheira Paola Carosella retomou as atividades em seu canal no YouTube no sábado, 16.
Nele, a chef ensina aos fãs algumas dicas para fritar um ovo. O vídeo mais recente do canal havia sido publicado há quatro meses, em 11 de setembro.
Paola Carosella saiu do MasterChef, onde era jurada ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, e da Band. O anúncio foi feito na última quarta-feira, 13.
Clique aqui para conferir seu mais recente vídeo.
Redação, O Estado de S.Paulo
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].