Geral

Acidente com lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis, no Rio, incluindo uma criança

COMPARTILHE
Foto: reprodução/redes sociais
2188
Advertisement
Advertisement

Pelo menos quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas num acidente envolvendo duas lanchas em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, no início da tarde deste sábado, 16. Uma das vítimas é uma criança de 11 anos.

Continua depois da publicidade

Os Bombeiros foram acionados às 12h41 e continuam no local do acidente. Os nomes das pessoas envolvidas no acidente não foram divulgados. Todas as vítimas são mulheres. Além da criança, também  morreram a mãe, a avó e uma amiga da família.

As duas lanchas se chocaram e uma delas afundou. Uma equipe de resgate da Marinha também está no local do acidente. Vídeos publicados nas redes sociais mostram uma das embarcações muito danificada. Testemunhas dizem que houve uma explosão no momento do choque e derramamento de óleo.

Roberta Jansen
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].