Cidades

Vivo fica "morta" por mais de três horas na tarde desta quinta no ES

COMPARTILHE
Acesso internet celular
1667
Advertisement
Advertisement

Mais de 2,9 milhões de usuários da telefonia móvel da Vivo ficaram sem poder usar o serviço nesta quinta-feira (17) no Espírito Santo. Outros 170 mil clientes ficaram sem acesso à internet banda larga. O caladão aconteceu a partir do 12h30 e a rede só foi restaurada por volta das 15h45. O motivo, segundo a empresa, foi o rompimento de cabos óticos que atendem à região.

Continua depois da publicidade

No Twitter, a Vivo respondeu a um usuário que a empresa estava com dificuldades técnicas na região, mas a demanda “já está sendo resolvida para que você possa utilizar nossos serviços o mais breve possível”.

Em nota, a Vivo informou que os serviços “já estão normalizados, desde às 15h45, os serviços de voz de dados das redes móvel e fixa no Espírito Santo. O problema ocorreu devido a rompimentos em cabos óticos que atendem a região. Assim que detectado o problema, equipes técnicas foram acionadas para garantir a normalização no menor tempo possível”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].