Cidades

Rio Itapemirim começa a baixar, mas trecho na Beira Rio continua interditado 

COMPARTILHE
393
Advertisement
Advertisement

O Rio Itapemirim começou a baixar na tarde desta sexta-feira (11), segundo informou o coordenador da Defesa Civil de Cachoeiro de Itapemirim, Francisco Daroz. O nível, às 15h, estava em 2,32 metros, mas, 2,87 metros, na madrugada de hoje.

Continua depois da publicidade

O trecho próximo a Ponte de Ferro na Avenida Beira Rio, principal rota dos cachoeirenses, deve continuar interditado nesta sexta-feira (11), já que segundo o órgão, com as chuvas, a válvula que capta a água retida no declive foi danificada. A bomba consegue retirar a água, mas com o dano no equipamento, a água do afluente volta para o asfalto.

Com isso, segundo Daroz, é preciso esperar o nível do rio baixar ainda mais, para ser possível recuperar a válvula e fazer o bombeamento da água, ou seja, o trânsito deve continuar caótico nas próximas horas.

 

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here