Segurança

Por um triz, casal de MG escapa de acidente que matou jovem em Vargem Alta; veja as imagens 

COMPARTILHE
4428
Advertisement
Advertisement

As imagens gravadas por uma câmera de segurança que fica em um restaurante na rodovia Geraldo Sartório, ES 164, em Vargem Alta, mostram o momento em que um caminhão perde o controle na curva, arremessa os dois ocupantes e, em seguida, tomba. Tudo aconteceu no início da noite desta terça-feira (2).

Continua depois da publicidade

Porém, o mais impressionante é que, em questão de segundos, um homem que saía de seu carro, um Chevrolet Corsa Sedan, consegue escapar quase ileso da colisão entre o caminhão desgovernado e seu veículo.

De acordo com populares que ajudaram no socorro às vítimas, o casal era de Caratinga, em Minas Gerais, e seguia para o litoral quando resolveu fazer uma parada no restaurante antes de ter o carro envolvido no acidente.

Continua depois da publicidade

Uma mulher que estava dentro do carro, armava um guarda-chuvas para sair quando o caminhão atingiu a lateral do veículo. Os ocupantes do Corsa tiveram apenas pequenos arranhões, mas o ajudante que estava no carona do caminhão não resistiu e morreu ainda no local.

O motorista também foi arremessado, mas socorrido por uma ambulância que passava pelo local no momento do acidente. Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Vargem Alta. Já o corpo de Gustavo Alves, 20 anos, foi removido para o Serviço Médico de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.