Segurança

Pai e filho morrem presos às ferragens em grave acidente na ES 162 em Presidente Kennedy

COMPARTILHE
23086
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (15), na ES162, em Presidente Kennedy, deixou dois mortos e outras duas pessoas gravemente feridas. Todos são da mesma família, sendo o pai e condutor do veículo identificado como Leonardo Dutra da Silva, de 34 anos, professor da rede municipal, e o filho dele, um adolescente entre 11 e 12 anos, as vítimas fatais.

Continua depois da publicidade

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o homem, que conduzia o veículo e estava acompanhado da esposa e dos dois filhos, tentou fazer uma conversão e acabou atingido por um ônibus da Costa Sul que seguia na rodovia.

A mulher e o outro filho, aparentemente de 14 anos, foram socorridos para um hospital da região, já o motorista e o adolescente morreram presos às ferragens. A PM faz o resguardo do local do acidente e aguarda a chegada da perícia para remover os corpos para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].