Segurança

Motociclista de 18 anos morre ao colidir em árvore na ES 165 em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
10382
Advertisement
Advertisement

Um motociclista, de 18 anos, morreu na tarde deste sábado (12), ao colidir violentamente em uma árvore, na Rodovia Mário Pizzol, no KM 166 da ES 165, em Conceição do Castelo. A vítima foi identificada como Leandro do Carmo.

Continua depois da publicidade

Com o impacto da batida, a árvore partiu-se em vários pedaços, a moto parou às margens da via e o rapaz ficou caído, já sem vida, e com muitos ferimentos. Uma enfermeira que passava pelo local acionou a PM, e tentou fazer os primeiros socorros, mas o rapaz já estava em óbito.

Continua depois da publicidade

O delegado que estava de plantão recebeu a informação de que um Chevrolet Classic teria fechado o motociclista, provocando o acidente, mas que teria fugido do local em seguida. A informação será investigada, porém, até o momento, ninguém se apresentou na delegacia com novos detalhes do caso.

O corpo do rapaz foi periciado e liberado para uma funerária do município, onde seguiram com as preparações para o velório e sepultamento.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].