Segurança

Moto roubada em Cachoeiro é vendida pela internet e recuperada pela PM em Guaçuí

COMPARTILHE
Divulgação PM
1005
Advertisement
Advertisement

Após receber uma denúncia anônima no início da noite desta terça-feira (8), de que havia uma motocicleta de cor prata com irregularidades estacionada na rua do Norte, em Guaçuí, policiais militares prosseguiram até o local e descobriram tratar-se de veículo roubado em Cachoeiro de Itapemirim em setembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 18 horas quando o veículo foi localizado estacionado próximo a igreja católica. Após a verificação da placa fixada, ficou confirmado se tratar de uma motocicleta da marca Suzuki, originalmente de cor preta. No momento da abordagem foi observado que a cor era diferente e que havia uma visível adulteração na placa da motocicleta, que originalmente seria MQJ-9853 e estava com restrição de furto e roubo. A letra J foi adulterada como U.

A proprietária do veículo, de 39 anos, que estava próximo ao local, se apresentou e relatou que havia comprado a motocicleta pelo valor de R$ 1.000 pela internet e que não sabia informar os dados do vendedor, como nome e endereço, apenas seu apelido.

Diante dos fatos, a proprietária da motocicleta e seu esposo de 27 anos, foram apresentados com o veículo a autoridade policial competente na DPJ de Alegre para as devidas providências.

Continua depois da publicidade

A PM alerta que, comprar uma motocicleta usada exige atenção redobrada e é de suma importância verificar a procedência e exigir toda a documentação.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].