Segurança

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Centro de Guaçuí

COMPARTILHE
Elionai foi morto com vários disparos enquanto trabalhava como vigilante noturno
13320
Advertisement
Advertisement

A madrugada desta terça-feira (29) foi marcada por um homicídio de um jovem de 20 anos, no Centro de Guaçuí. Elionai Marques Alves foi morto a tiros, por volta de 1h20, enquanto trabalhava de vigilante noturno.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu no cruzamento entre a rua Senador Atílio Vivácqua e a avenida Governador Lacerda de Aguiar, próximo ao “escadão”, onde aconteceram os disparos. Antes mesmo da chegada da PM a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro do município, onde confirmou-se o óbito.

Os militares informaram também que, segundo informações, foram ouvidos entre cinco e seis disparos no local e que dois suspeitos teriam descido o “escadão” e subido logo após os disparos. Mas, ainda não foi identificado o autor dos tiros.

Câmeras instaladas em residências do local podem ter captado o crime. A Policia Militar seguiu na tentativa de localizar o autor ou autores, más sem êxito. O caso foi encaminhado a Polícia Civil, que segue com as investigações.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].