Segurança

Identificada mulher assassinada pelo ex-marido em Guaçuí

COMPARTILHE
Foto: reprodução/redes sociais
4733
Advertisement
Advertisement

Foi identificada no final da tarde desta terça-feira (15), a mulher vítima de feminicídio na zona rual de Guaçuí. O corpo de Erica de Jesus Bonometti foi encontrado em baixo de uma ponte seca próximo à localidade de São Romão. Segundo a Polícia Militar, havia marca de agressão na cabeça da vítima e uma pedra estava caída próximo ao seu corpo. Inicialmente, informações davam conta de que Érica tinha sido morta a machadadas, o que ainda será confirmado pela perícia.

Continua depois da publicidade

Militares disseram que era por volta das 12 horas, quando Érica voltava de Dores do Rio Preto com uma amiga e o suspeito, que segundo populares não aceitava a separação, a tirou a força de dentro do carro e exigiu que ela o acompanhasse. Ela estava em um Fiat Uno dirigido pela amiga. Ainda segundo informações de pessoas próximas, o homem estava ameaçando tirar a guarda do casal de filhos deles por não aceitar o término do relacionamento.

A PM foi acionada e as buscas pela vítima, iniciadas e todas as viaturas da área de atuação do 3º Batalhão com empenho da Força Tática (Dores do Rio Preto, Guaçuí e Divino de São Lourenço) fizeram cerco tático para tentar localizar o suspeito e vítima.

Continua depois da publicidade

Durante as buscas, os militares foram informados que havia um corpo na estrada rural em direção à localidade de São Romão, no interior de Guaçuí. Foi confirmado se tratar de Érica.

As buscas continuaram para localizar o autor do feminicídio, inclusive na localidade de Rosal, no Rio de Janeiro, com apoio da PMRJ, mas o homem ainda não foi localizado. O carro usado pelo assassino, uma Fiat Strada de cor prata, foi localizado na casa do seu avó. Segundo informações repassada aos militares, o suspeito deixou o veículo lá e fugiu com outro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalho e liberação do corpo para o Serviço Médico Legal.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].