Segurança

Grave acidente na ES 164 em Vargem Alta mata jovem de 20 anos 

COMPARTILHE
Foto: Reprodução/Web
3340
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente no início da noite desta quarta-feira, 2, deixou uma vítima fatal e outra ferida, na ES 164, na altura da localidade de Piraí, próximo a um restaurante. Os ocupantes estavam em um caminhão Mercedes Bens branco, e seguiam em direção a São José de Fruteiras. Tudo aconteceu por volta das 18h.

Continua depois da publicidade

Gustavo Alves, 20 anos, trabalhava como ajudante descarregando madeiras e morava em Vila Maria, também em Vargem Alta. Ele foi arremessado para fora do veículo, junto ao motorista, quando o caminhão perdeu o controle em uma curva e tombou. Gustavo morreu na hora, já o condutor foi levado para o Pronto Atendimento local.

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas, o que se sabe até o momento é que chovia na hora do tombamento. Clientes que estavam no restaurante ficaram perplexos com a gravidade do acidente. Um homem, que saía do carro para ir até o estabelecimento, por pouco, não foi atingido, mas o caminhão acabou acertando o veículo dele. Uma segunda pessoa estava dentro do carro, mas não se feriu.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e removeu o corpo do jovem para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.