Cidades

Emoção e tristeza marcam velório de herdeira da Rádio Cidade em Cachoeiro

COMPARTILHE
5590
Advertisement
Advertisement

Tristeza e emoção marcaram o velório da empresária Ana Paula Correa Martins Malta, 30 anos, na noite desta segunda-feira (28), que morreu após sofrer um acidente automobilístico na BR 101, na altura do km 351, próximo à divisa entre Guarapari e Anchieta.

Continua depois da publicidade

O velório aconteceu na Igreja Hebrom, em Cachoeiro de Itapemirim, e o enterro está marcado para às 10h30 desta terça-feira (29) no Cemitério Parque, do bairro IBC.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Toyota Corolla e um Citroen C3. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves, entre eles o marido de Ana Paula, e foram levados para o Pronto Atendimento de Guarapari pela equipe de resgate da Eco 101.

Ana Paula era a diretora da Rádio Cidade, assumida pela sua mãe, Lúcia Martins, desde 1992. A empresária deixa uma filha de seis anos.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].