Cidades

Deputado Luciano Machado destina recursos para a Pestalozzi de Divino de São Lourenço

COMPARTILHE
249
Advertisement
Advertisement

A Associação Pestalozzi de Divino de São Lourenço foi contemplada para receber recursos públicos através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Luciano Machado (PV).

Continua depois da publicidade

Serão R$15mil para a entidade custear a manutenção de suas atividades e funcionamento. A Pestalozzi presta serviço na área de assistência social no município, com foco no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e inclusivos, para pessoas com deficiência.

“O trabalho desempenhado pelos profissionais da Pestalozzi é exemplo em todo o Estado. Dedicados e atenciosos. Esse recurso servirá para melhorar a qualidade do serviço ofertado aos usuários, bem como melhorar as condições de trabalho desses trabalhadores da assistência social”, resume Luciano.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].