Espírito Santo

Comissão avaliará Plano de Vacinação nesta quarta (16) no ES

COMPARTILHE
Foto: Agência Brasil
224
Advertisement
Advertisement

O Plano de Vacinação elaborado e coordenado pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA), em conjunto com os municípios, prevê definições de agendamentos, contratação de pessoal extraordinário, organização e logística. É o que garante o subsecretário Estado de Vigilância em Saúde do ES, Luiz Carlos Reblin. A informação foi dada durante coletiva nesta segunda-feira (14) e, segundo ele, “ainda falta a definição de qual vacina será administrada, o que dependerá das diretrizes do Ministério da Saúde.”

Continua depois da publicidade

“Nesta quarta-feira (16), esse plano será apreciado por uma instância denominada CIBI (Comissão Intergestora de Bipartite), composta por representantes da Secretaria Estadual e dos municípios. Havendo concordância dos representantes, ele deverá ser aprovado e depois se tornará público mostrando como será o funcionamento da campanha de vacinação”, explicou o subsecretário.

Luiz Carlos afirmou ainda que o Estado possui seringas e agulhas já disponíveis para o início da vacinação.

 

Veja a coletiva na íntegra

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here