Cidades

Cachoeiro não registra ocorrências graves relacionadas às chuvas

COMPARTILHE
205
Advertisement
Advertisement

A Defesa Civil recebeu cerca de 200 ligações na madrugada desta sexta-feira (11), quase todas elas relacionadas a pedidos de informação de moradores ribeirinhos preocupados com o volume do rio Itapemirim – que chegou a alcançar quase 3 metros acima do nível normal, mas baixou e, na manhã desta sexta, registrava 2,60 metros.

Continua depois da publicidade

Apesar disso, a única ocorrência que inspirou maior preocupação foi no distrito de Conduru, onde algumas famílias foram evacuadas por precaução, devido ao transbordamento do rio Castelo, e já retornaram às suas casas.

“Entendemos a preocupação dos cachoeirenses, que tiveram um grande trauma com a enchente de janeiro. Mas é preciso destacar que a Defesa Civil está monitorando a situação 24 horas e nós emitiremos os alertas, se for preciso. De todo modo, é importante que a população fique atenta, se informe por meio das páginas da Prefeitura na internet e nos acione para qualquer necessidade”, afirma o coordenador executivo da Defesa Civil de Cachoeiro, Francisco Inacio Daroz.

Para contatos com a Defesa Civil, basta ligar para 199 ou (28) 98814-3497.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].