Segurança

Acidente entre moto e carro deixa um morto e outro em estado grave em Cachoeiro

COMPARTILHE
5128
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente entre uma motocicleta e um automóvel deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no início da noite deste domingo (20) em Cachoeiro de Itapemirim. A colisão aconteceu por volta das 19h, na rodovia Ricardo Barbieri, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Atílio Vivácqua, próximo ao Sítio Moitão.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, havia um homem e uma mulher na moto, que colidiu com um HB20 branco. O casal seguia sentido Atílio Vivácqua quando aconteceu a fatalidade. No local havia muita lama, o que pode ter sido o motivo do acidente. As vítimas foram socorridas com vida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

O homem, que teve a perna amputada no acidente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao entrar no hospital. Já a mulher se encontra em estado grave.

Populares que estiveram informaram a vítima era moradora de Atílio Vivácqua e estava com sua esposa na moto. Eles disseram também que o piloto derrapou na lama, perdendo controle e batendo de frente com o automóvel.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].