Política Nacional

Prefeito de Nilópolis morre por complicações da covid-19

COMPARTILHE
115
Advertisement
Advertisement

O prefeito de Nilópolis, Farid Abrão David (PTB), morreu na noite desta sexta-feira, 11, por complicações decorrentes da covid-19. Ele estava internado desde novembro em um hospital da zona sul do Rio.

Continua depois da publicidade

Farid Abrão tinha 76 anos e ocupava o cargo de prefeito na cidade da Baixada Fluminense pela terceira vez. Ele também tinha forte ligação com a Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, a qual presidiu por 18 anos.

Em nota, a prefeitura de Nilópolis expressou seu pesar ao prefeito que “dedicou sua vida para o desenvolvimento do município”. O governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), se solidarizou com os familiares de Farid, que “durante anos trabalhou pelo município e se dedicou a melhorar a vida da população”. A Beija-Flor, por sua vez, declarou luto oficial.

O Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da escola, postou uma homenagem ao amigo em uma rede social.

Continua depois da publicidade

Marcio Dolzan
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].