Eleições 2020

Confira o perfil do eleitorado em Muniz Freire

COMPARTILHE
167
Advertisement
Advertisement

De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Muniz Freire tem 14.188 eleitores aptos para votar neste domingo (15) nas eleições municipais 2020. Disputam a prefeitura neste ano o atual prefeito e candidato a reeleição, Dr. Carlinhos (PROS), Gesi Antônio da Silva Júnior (PDT), o popular “Dito” e o candidato Evandro Paulucio (PT).

Continua depois da publicidade

Entre os eleitores, quase a totalidade estão apta a votar com biometria (99,63%), porém esse ano a modalidade não está permiti da devido a pandemia do novo coronavírus.

No município os eleitores são em maior porcentagem do gênero feminino, 50,5%, casados são maioria e somam 46,9% e a faixa etária entre 30 a 40 anos, atingindo a marca de 20,87%, comporta a maior porcentagem de eleitores.

Cento e oito eleitores foram identificados com algum tipo de deficiência. Sendo que alguns processamentos de Atualização de Situação do Eleitor (ASE) ainda estão sendo feitos, o que pode implicar em alterações no quantitativo de eleitores com deficiência e por tipo de deficiência.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here