Cidades

MPF/ES adia prova de seleção de estágio em Cachoeiro e outras cidades

COMPARTILHE
146
Advertisement
Advertisement

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) adiou a realização das provas do processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior na área de Administração para Vitória; de nível superior e de pós-graduação na área de Direito para as unidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Colatina. As provas seriam aplicadas nesta quarta-feira (4). A nova data da prova será divulgada em breve, no site http://www.mpf.mp.br/es/estagie-conosco/nivel-superior.

Continua depois da publicidade

A bolsa de estágio no MPF é de R$ 1,7 mil para pós-graduação e de R$ 850 no nível superior, mais auxílio-transporte, para uma carga horária de 20 horas semanais. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da publicação da homologação do resultado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].