Segurança

Jovem é preso após jogar óleo quente na mãe e tentar matar filha recém-nascida em Muniz Freire

COMPARTILHE
4386
Advertisement
Advertisement

Um jovem de 22 anos acabou preso na noite desta quinta-feira (12) após queimar a mãe com óleo quente, agredir a namorada e tentar matar a filha recém-nascida estrangulada. Tudo aconteceu na residência da família, que fica em Assunção, distrito de Muniz Freire.

Continua depois da publicidade

Segundo a namorada do suspeito contou à polícia, o rapaz, que é dependente químico e alcoólatra, teve um surto ontem a noite. Ele jogou óleo quente que estava em uma panela em cima da mãe, tentou matar o bebê e a namorada por sufocamento, mas a jovem conseguiu sair da casa e chamar por socorro.

Vizinhos o detiveram até a chegada da Polícia Militar, que levaram o jovem para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da região, mas o estado de saúde deles não foi informado à polícia até o momento.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].