Geral

Filho de Bolsonaro intermediou reunião entre patrocinador de Cachoeiro e ministro

COMPARTILHE
Foto: reprodução
2739
Advertisement
Advertisement

O quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, articulou uma reunião entre um patrocinador de sua empresa e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. As informações são da revista Veja.

Continua depois da publicidade

No dia 13 de novembro, segundo a publicação, Renan reuniu-se com o ministro e um grupo de empresários da Gramazini Granitos e Mármores, empresa sediada em Cachoeiro de Itapemirim, e que patrocina a Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia, que pertence ao filho do presidente. A reunião não constava na agenda oficial do ministro e, nela, foi apresentada uma proposta de construção de casas populares de pedra.

Procurado pela Veja, John Lucas Thomazini, presidente da Gramazini Granitos e Mármores, disse que foi Renan quem levou o projeto ao pai, que encaminhou ao Ministério do Desenvolvimento Regional. O ministério confirmou à revista que o pedido de audiência foi feito pelo gabinete da Presidência, por meio de Joel Fonseca, assessor especial de Jair Bolsonaro, que também estava na reunião. Em relação à presença de Renan no encontro, a pasta informou que o filho do presidente “participou na qualidade de ouvinte e por acreditar que o sistema construtivo teria potencial de reduzir custos para a União”.

Com informações da Veja

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.